top of page
  • Foto do escritorF-11 Segurança

Erros que podem estar acabando com seu negócio, sem uma empresa de limpeza!

Para o seu negócio prosperar, custo e qualidade precisam estar sempre conectados, e contratar uma empresa de limpeza está 100% alinhado a essa proposta. Sim, esse investimento é a chave para o seu negócio não acabar e só lucrar. Confira a seguir os motivos que fazem essa escolha a sua salvação!


Economia


Em primeiro lugar, as empresas de limpeza são muito mais econômicas que outras alternativas. E, como qualquer pessoa antenada em 2020, economia é um mantra empresarial que vai permanecer por anos enquanto os negócios se recuperam das crises causadas pela pandemia de Covid-19.


A F-11 Soluções e Facilities é a melhor opção, pois tem o domínio do ciclo completo de funções da área, barateando toda a operação. A marca tem mais de 20 anos de experiência no setor. Com essa bagagem, seus profissionais já conhecem os mais eficazes materiais, equipamentos e EPI’s de limpeza, além de conseguirem medir mais facilmente o volume necessário de produtos que devem ser usados em cada higienização, evitando desperdício.


A equipe tem experiência e passa constantemente por avaliações de competência, protocolos que estimulam um time mais competitivo e produtivo.



Segurança


Higienizar grandes ambientes é trabalho duro. Engana-se quem acredita que é simples e rápido, principalmente em ambientes como clínicas, hospitais, farmácias, academias, escolas, faculdades e escritórios.


A limpeza nestes locais é constante, quase obsessiva. Isso pois, a segurança está sempre conectada com esse ofício. Se o trabalhador errar o produto, exagerar a quantidade, ou pior, esquecer de limpar um espaço molhado ou sujo, acidentes graves podem acontecer, como quedas, escorregões, obstrução de canos, corrosão do piso, entre outros cenários catastróficos.


Logo, partindo desses fatos, é inevitável concluir que o profissional que executa necessita de muita qualificação, treino e vigilância, e apenas com uma gestão terceirizada essas habilidades conseguem ser avaliadas.



Rapidez


A revolução digital transformou a forma como lidamos com o tempo. Tudo deve – e precisa – ser mais veloz e instantâneo.


Por isso, a demanda é que os serviços sejam executados com rapidez, sem tempo a perder. Quando a limpeza da empresa não é profissional e é “local”, é muito complicado para o funcionário conseguir atingir índices altos de agilidade.


Não há protocolo, divisão organizada de tarefa, análise profunda e qualificada da planta do local, entre outras falhas que desaceleram a rotina diária. A equipe da F-11 Segurança Facilities é treinada a estar sempre atenta a qualquer problema ou imprevisto e consegue ser veloz, sem perder a qualidade, pois, como enfatizamos, está sempre em treinamento.



Praticidade


Administrar a escala de funcionários é complicado. Há faltas, folgas e licenças, que podem atrapalhar a dinâmica e, consequentemente, a qualidade do produto ou serviço oferecido pelo negócio. Todavia, ao contratar uma empresa de limpeza, a preocupação com a equipe desse setor é eliminada.


A responsabilidade do time é toda da terceirizada, então, caso algum funcionário fique doente ou tenha algum contratempo, na mesma hora já é substituído, visto que a F-11 Segurança e Facilities tem sempre trabalhadores de background para fazer esse suporte. O mesmo pode-se dizer de produtos. A preocupação com materiais é nula, já que é a empresa de limpeza que compra e administra todos esses recursos.



Qualidade


Qualquer gestor sabe: Para fazer um serviço bem feito, tem que conhecê-lo profundamente, saber todos os seus detalhes, dificuldades e técnicas. O empresário dono de academia, de farmácia ou restaurante tem um core bussiness muito diferente de limpeza. Entretanto, ele sabe da importância que a higiene geral tem em seu local de trabalho.


Um imóvel sujo afastará os clientes, independentemente do serviço disponibilizado, e essa falha é fatal. Por isso, a alternativa mais esperta e assertiva é terceirizar esse serviço, pois a qualidade é garantida e a atenção da gerência fica só no que importar: no negócio principal.


bottom of page